Cavalo Cruzando Mula

Puro mula is funny as fuck Hahahaha que MULA ! haha da mula da org tua ni :P porque es tan mula .. !!? MULA mode: ON sibling! Bila mula sem baru? ;) to me sentindo uma mula mula apaaaa? haha ;p RT Ceiss ceiss ceiss.. Dah mula la tue. Hhuhuh no que twitter off poes…?? Dormite mula! X mula RT essa brenda me fez lembrar que o coco que eu joguei nas costas da menina que xingou minha irma era de cavalo. e nesse dia faltou agua falem cmg seus cavalo [...] Agora eu era herói, e o meu cavalo só falava inglês [...] acabei de olhar cavalo de guerra e chorei muito, muito tri o filme recomendo a todos :) Droga… Torcendo muito pro Grizzlies, MUITO mais legal. Mas com o CP3 e aquele cavalo daquele Griffin do outro lado fica difícil. sera que na lua tem grama pro cavalo de sao jorge ♪ kk Cabeça doendo , cheia de preocupação vou ali embalar junto.
pf preciso saber da origem da mula sem cabeça e onde é contada e tb a historia dela tudo isso eu vou usar para um folder para amanha entao preciso rapido.desde ja agradeço!!
Anoo passadoo o abada na pista foi 80 reais sera que vai ser o mesmo preço esse ano???
Ele tem 3 meses, pra sair com ele tive de colocar o guia (não a coleira). Mas, no momento que a coloquei, ele empacou e deitou que não mexia nem a cabeça, não saia nem pra comer nem pra beber água.Ele sempre come à noite, aí eu coloquei o guia nele, depois a comida a uns 30 centimetros de distância dele. Fui dormir. Quando acordei, ele tava no MESMÍSSIMO lugar pelamordedeus e a comida tôdinha ali.Eu vi na internet como se deve proceder em algumas casos semelhantes a este, mas com o meu cão é diferente. Não adianta assobiar, beijar, acariciar, chamar o nome, colocar comida, petisco, nada, parece que é uma fobia. Não quero chantagear com.
Relacionados: cavalo cruzando mulas

Artigo de 8 de maio de 2012
Ler mais artigos em Indicadores.

Artigos Relacionados

4

Oportunidade!