AD1

Mulher Fazendo Sexo com Cachorro e Cavalo

Fãs de Justin Bieber pedem a eliminação de Jonas no Twitter >> http: t.co idluOZOJ Nunca é tarde pra recomeçar a viver, com ou sem você (8) RT bah o grande milagre que hoje nem falei muito com a RT kkk arrumou para cabeça kk,oq ele qeria com vcc ! To querendo falar com o mas tá difícil -.- e é mto fino vc fica com medo de ele quebrar ao meio QUERO IR EMBORA, AH TO COM FOME! estava assistindo a jarilene ontem::: ”com licença, obrigada.” No ar o Novo Rock Bola!!!! 102,9 fm e no http: t.co WYpLtmGT EU QUERO COMPRAR NA LS SHOP COM A 1179 RT Mulheres, relaxem, Nem todos os caras que vêm falar com vocês estão querendo apenas sexo. Alguns querem te estuprar também. O fala que ama apanhar na hora do sexo certeza q ama um fioterra kkkk RT SEXO SEM CAMISINHA PODE , SEXO CASUAL PODE , USAR DROGA PODE , ORGIA TBM PODE , OQ NAO PODE É ADD SEM SCRAP ™ Concordo plenamente ;] RT sexo bom,é sexo feminino #duplosentido RT.
agora q eu ja fiz ele de otario, enganei, e tudo mais, ate o bati o recorde de trolagem dele 4 h e 30 min, entao, ele vai morrer, morrer com pau no tóbex q eu enfiei nele, 3 metro de pau, alguem quer da uma lambdinha antes de ir pro do Luis?rock rock rock rock rock rodck pop pop pop pop pop pop pop op pop pop pop
Seguinte…Amo uma garota de coração, ela fez 16 anos agora em dezembro e eu faço 18 agora me fevereiro, da ultima vez que fui lá, a uns 5 meses ela nem olho na minha cara, dizendo pra mim ir embora e tal e fico olhando pro pc e nem olhava pra mim e eu praticamente implorando(me arrependo) para ela me ouvir e ela nem.

Artigo de 31 dAmerica/Sao_Paulo janeiro dAmerica/Sao_Paulo 2012
Ler mais artigos em Indicadores.

AD2

Artigos Relacionados

4